quarta-feira, 7 de março de 2012

#<Ô,Ô>#

Hellsing

Um dos melhores animes de todos os tempos. A história de uma organização que caça vampiros há séculos e que conta com um No Life King (Nosferatu) chamado Alucard (uma referência clara ao drácula). 



 


domingo, 9 de outubro de 2011

Metal contra as nuvens

Acho que fazia uns 10 anos que eu não ouvia essa música, e hoje ouvindo novamente, a senti muito diferente do que eu sentia antigamente...

I
Não sou escravo de ninguém
Ninguém, senhor do meu domínio
Sei o que devo defender
E, por valor eu tenho
E temo o que agora se desfaz.
Viajamos sete léguas
Por entre abismos e florestas
Por Deus nunca me vi tão só
É a própria fé o que destrói
Estes são dias desleais.
Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão.
Reconheço meu pesar
Quando tudo é traição,
O que venho encontrar
É a virtude em outras mãos.
Minha terra é a terra que é minha
E sempre será
Minha terra tem a lua, tem estrelas
E sempre terá.
II
Quase acreditei na sua promessa
E o que vejo é fome e destruição
Perdi a minha sela e a minha espada
Perdi o meu castelo e minha princesa.
Quase acreditei, quase acreditei
E, por honra, se existir verdade
Existem os tolos e existe o ladrão
E há quem se alimente do que é roubo
Mas vou guardar o meu tesouro
Caso você esteja mentindo.
Olha o sopro do dragão...
III
É a verdade o que assombra
O descaso que condena,
A estupidez, o que destrói
Eu vejo tudo que se foi
E o que não existe mais
Tenho os sentidos já dormentes,
O corpo quer, a alma entende.
Esta é a terra-de-ninguém
Sei que devo resistir
Eu quero a espada em minhas mãos.
Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão.
Não me entrego sem lutar
Tenho, ainda, coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então.
IV
- Tudo passa, tudo passará...
E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.
E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos.
O mundo começa agora
Apenas começamos.
Composição: Dado Villa-Lobos/ Renato Russo/ Marcelo Bonfá



domingo, 25 de setembro de 2011

Nova cara no blog

Olá. Dei uma mudada no blog, tava precisando atualizar a cara dele um pouco. Espero que gostem!!!

domingo, 4 de setembro de 2011

"Se você odeia alguém, é porque odeia alguma coisa nele que faz parte de você. O que não faz parte de nós não nos perturba."

Quando li esta frase, encontrei muito de mim e de minhas maluquices nela. Assim decidi postar mais do genial Hermann Hesse...

O homem culto é apenas mais culto; nem sempre é mais inteligente que o homem simples.

Todo o humorismo sublime começa com a renúncia de se levar a sério a própria pessoa.

A sabedoria não pode ser transmitida. A sabedoria que um sábio tenta transmitir soa mais como loucura.

O homem é um ser ansioso pela felicidade; no entanto, não a suporta por muito tempo.

A alegria e o sofrimento são inseparáveis como compassos diferentes da mesma música.

Não existe nada tão mau, selvagem e cruel, na natureza, quanto os homens normais.

"Só se está intranqüilo enquanto se tem esperanças"

Sempre andaram em busca de Deus, mas nunca em busca de si mesmos. E Ele não está em outro lugar. Não há um Deus senão aquele dentro de cada um...





Hermann Hesse (02/07/1877, Calw (Alemanha) 
09/08/1962, Montagnola (Suíça))

Livros mais famosos: Sidarta, O lobo da estepe, Gertrud, Peter Camenzind, Demian.

domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse




Amy Jade Winehouse (Londres14 de setembro de 1983 — Londres, 23 de julho de2011[1]) foi uma cantora e compositora de souljazz e R&B do Reino Unido. Seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 pela Island Records, foi muito bem recebido, comercial e criticamente, e o segundo, de 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco.
Amy também foi muito conhecida por seus escândalos públicos e pelo uso de drogas. Os problemas de Amy com drogas e álcool foram noticiados pelos meios de comunicação ao redor do mundo desde 2008. Em junho de 2008 o pai de Amy revelou aos jornalistas que ela estava com uma possível arritmia cardíaca por conta do uso abusivo de cocaína e cigarro.




Amy foi encontrada morta em casa no sábado, 23 de julho.


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hellsing

Um dos melhores animes de todos os tempos. A história de uma organização que caça vampiros há séculos e que conta com um No Life King (Nosferatu) chamado Alucard (uma referência clara ao drácula). 



Aqui vai um link pra quem é fã do anime poder comprar os eps e OVA's completos legendados!
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?&site=MLB&id=192832658

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hateen!!!!!!!!

Cara, quando baixa o momento revolta, eu quebro a seriedade desse blog e posto coisas como EMILY THE STRANGE... hahaha, dessa vez fiquem com uma musica da banda HATEEN que é a história da vida de muita gente.

UMA VIDA SEM SAUDADE - HATEEN


E de repente, tudo é escuridão
Já não tenho mais os sinais pra me guiar
Se a queda é certa, o que me resta é tentar
Ao menos me salvar, ao menos me salvar
Atenção aos procedimentos de emergência
Atenção
Nunca se preocupe demais(ohh)
E nem tente voltar atrás(ohh)
Siga as instruções de uma vida sem saudade
Assim é melhor
E diferente da vida como planejei,
Sinto falta das coisas fáceis de sonhar
E quando tudo ficar confuso demais pra se entender
Preciso acreditar que ainda existe uma maneira pra viver
Atenção aos procedimentos de emergência
Atenção
Nunca se preocupe demais(ohh)
E nem tente voltar atrás(ohh)
Siga as instruções de uma vida sem saudade
Assim é melhor
Se o chão se abrir e você sentir que já não tem mais forças
Confie e acredite, sempre um pouco mais
Se existe o caos e a dor, também existe a fé e a esperança
Em algo maior, algo melhor
Não é felicidade, amor, carinho e sim viver e aceitar que pra cada
Dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa
Por tudo o que você passou e pra cada sonho que perdeu, encontrará
Um novo sonho inteiro ao seu dispor



Aqui vai um link pra quem é fã do anime poder comprar os eps e OVA's completos legendados!
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?&site=MLB&id=192832658

Nenhum comentário:

Postar um comentário