quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Momento Góticaso

Frases Goticas para msn e orkut:
“Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos”
“Vivo no obscuro da solidão.”
“Você é a minha pessoa favorita que eu amo odiar”
“Seu sonho é meu maior pesadelo”
“Seu corpo no chão – um momento Kodak”
“A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma.”
“Só confiarei em ti se morrer AGORA por mim!”

1.Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

2. Hoje sou apenas uma pessoa sem rumo e inconsciente que esta perdida entre os mundos e que só deseja se libertar de um demônio. Dizem que se ao menos eu tentasse talvez conseguiria me libertar, mas mesmo procurando luz me perderei entre as sombras, pois não tem como se escapar de algo que faz parte de você e que te domina!

3. Diante de ti aparecerá a tão temida criatura com aparência ingênua e um olhar profundo que irá te hipnotizar entrando na sua mente e fazendo de você o mais novo servo.

4. Em seus sonhos ELE entrará e te levará ao labirinto das trevas e lá possuirá sua alma!

5. A criança perdida na escuridão agora implora por sua alma que estará em chamas. Não se pode fazer mais nada; as trevas a espera, pois ela já esta no circulo. O demônio irá possuí-la e não haverá nada que conseguirá salvá-la daquilo que já esta previsto!

6. Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!

7. Diante de sua libertação uma criança com os pulsos cortados e deixando gotas de sangue por todos os lados virá até você e te mostrará um espelho refletindo seu corpo ensangüentado e toda dor que você nunca havia visto e ai você sentirá o cheiro da morte. Então, ela pegará em suas mãos pálidas e congeladas e te guiará ao submundo dela, assim te purificando e possuindo seu corpo e sua mente, fazendo com que você volte a vida como um ANJO CAÍDO.

8. Em um dia como qualquer outro eu ouvi vozes clamando por meu nome e vi uma criança ferida. Ela veio a mim e esquentou meu corpo e me abrigou em seu mundo. Ela invadiu minha mente e me fez retornar a vida...

9. Quando seu corpo estiver se decompondo ELE irá até você para te libertar. Ele beberá do seu sangue e alimentará as crianças perdidas com seu corpo.

10. Sinto que o anjo caído esta aqui, ele esta em mim! Eu sei que quando chegar o momento ele se levantará do chão e cobrirá todo planeta com suas asas nos deixando em absoluta escuridão. Então, todos saberão que ele retornou e ninguém escapará da sua justiça!

11. Hoje após um longo sono acordei e vi que meu mundo se escureceu, todas luzes foram apagadas, mas uma chama foi acesa e seu calor esquentou as almas sombrias. Todos estão livres agora, todos estão mortos...

12. Me perdi no tempo e no espaço, não sei mais quem sou e nem para onde irei, estou sozinha e não há nenhum Deus comigo.

13. Sei que por onde quer que eu esteja ele estará comigo e me protegerá de todos que tentarem me destruir e em troca ele levará minha alma com ele!

14. Quero ser sua, sentir seu corpo e o seu calor infernal. Vou invadir sua mente e dominar seus pensamentos. Eu quero sua alma para mim!

15. Minha mente esta se diluindo, não sou mais a mesma. Me sinto estranha, não me lembro de nada apenas de mortes e destruições. Vejo um homem com uma enorme capa preta, ele esta vindo em minha direção e logo renascerei junto dele...

16. Diante dessa terra devastada e de longas e intermináveis tempestades; surgirá a tão esperada criatura cercada de anjos e servos. E ela mostrará seu poder e seu equilíbrio a todos aqueles que acreditam nela...

17. Fui escolhida como o anjo caído que retornou a vida para mostrar á todos através de palavras a insanidade de uma criança que deseja libertar e trazer todas as almas para a Terra.

18. Não consigo me acalmar e nem me satisfazer, vou perder minha cabeça, estou ficando louca! Preciso de algo para me mostrar tudo aquilo que não consegui encontrar. Preciso achar meu caminho!

19. Possuirei seu corpo até chegar em sua alma e mostrarei a você o caminho para ser seguido. Sua alma será minha e juntos seremos um só.

20. Para todos os lados que eu olho só vejo pessoas mortas e sangue escorrendo pelos quatro cantos da Terra. Acho que isso é um sinal, um aviso indicando que minha libertação esta próxima...

21. .::Anjo Caído::.

22. .::Libertação::.

23. Em pleno templo do mal havia uma criança desorientada e confusa, de repente do seu lado aparece a sua libertação, o seu anjo. Ela foi até ele e este a beijou, então seu corpo se esquentou e a pequena criança saiu da escuridão.
O olhar profundo do anjo a hipnotizou e a dominou. Agora este anjo esta nos pensamentos da menina. Ela percebeu que este anjo é diferente, ele faz parte do mesmo rebanho, ele é um dos anjos perdidos. Eles se unirão e mesmo separados sempre ficarão juntos.

24. Num dia frio e escuro, uma criança solitária corria por uma rua sombria e tenebrosa em plena madrugada, do nada aparece um homem vestido de preto e a leva até um beco sem saída e lá a esfaqueia até seus órgãos serem expostos...

25. Só alcançarei a perfeição quando o anjo caído me possuir. Ele irá acariciar todo meu corpo e através do prazer ele possuirá minha alma! Ele me completará e me fará dele até o fim.
Em meu corpo ele deixará suas marcas. Agora e



Hoje vivo no caminho da escuridão, sou um anjo sem alma, sem rosto e sem caminho sou um erro do destino..
Na porta do cemitério peço uma rosa vermelha ao florista..
-ele me pergunta para que..
-é para o sentir o perfume, da solidão e ao mesmo tempo do amor..
Ele me pergunta:
-você sabe amar? sabe o que é amor?
-sim..
-você parece um criança tão solitária.. como é o seu amor?
-simplesmente diferente, frio mas singelo..
-o que é um amor singelo?
-é um amor fiel, um amor forte e sincero nada mais do que isso..
Ele ao ficar admirado com a frieza das minha palavras, mas mesmo tempo tão inocentes, me deu uma rosa, a mais vermelha, e a mais perfumada de todas..



Poema de Lord Byron, escritor gótico

Não, não te assustes: não fugiu o meu espírito
Vê em mim um crânio, o único que existe
Do qual, muito ao contrário de uma fronte viva,
Tudo aquilo que flui jamais é triste.

Vivi, amei, bebi, tal como tu; morri;
Que renuncie a terra aos ossos meus
Enche! Não podes injuriar-me; tem o verme
Lábios mais repugnantes do que os teus olhos.

Onde outrora brilhou, talvez, minha razão,
Para ajudar os outros brilhe agora eu;
Substituto haverá mais nobre que o vinho
Se o nosso cérebro já se perdeu?

Bebe enquanto puderes; quando tu e os teus
Já tiverdes partido, uma outra gente
Possa te redimir da terra que abraçar-te,
E festeje com o morto e a própria rima tente.

E por que não? Se as frontes geram tal tristeza
Através da existência -curto dia-,
Redimidas dos vermes e da argila
Ao menos possam ter alguma serventia.


1-> O mundo está se destruindo e junto dele mentes se enlouquecem.
Humanos correm por todos os lados procurando por saídas, mas não há mais solução pois logo todos morrerão!
........................................................................................
2-> Não estamos destruindo, mas somos o arco e a flecha. Não queremos salvar, só queremos ser normais e livres de dominações e regras. Somos o escudo do mundo, somos a luz da escuridão, a noite que se apodera do dia. Somos a luz, somos a noite. Somos o universo!
.................................................................................................
3-> Não é preciso ver lágrimas em seus olhos para saber que você não está bem. Não é preciso ver você em um caixão para saber que está morta, pois o seu silencio chora por si e se as lágrimas surgirem será você que está se matando......