sexta-feira, 20 de julho de 2012

Desenhos do BurtoN!




Tim Burton sem sombras de duvidas é um artista sem igual, sua visão psicodélica do mundo e da arte fez dele um dos mais queridos e admirados no mundo Jovem. Sou mega fan dele e admiro pra caramba seus trabalhos, e eu como um desenhista (bem acho que eu sou um*) adoro seus desenhos e fiz uma classificação dos desenhos feitos por ele que eu acho os melhores, e estão ai. 
 esse eu amo, e acho o mais lindo!
(pois a maioria dos outros são bizarros...)

acho a perspectiva desses três últimos desenhos incríveis.

as cores desse são fantástica!

edward mãos de tesoura


Tweedle-Dee e Tweedle-Dum (Alice no país das maravilhas)

Rainha de Copas (Alice no País das maravilhas)

jack skellington, personagens do Burton mais querido por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário