quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A Morte que Me Matou


A Morte que Me Matou

A chuva cai sobre o chão lá fora, mundo afora Sons encantadores eu ouço agora De leve a me surpreender sua voz me afaga De belas palavras a lindos toques recordados Saudade, que falta me faz Três anos já faz e eu por dentro morro pela ausência E o abraço que eu ainda espero? Cadê minha vida? ... 


Aprendendo a Amar de Novo

Ele foi embora. Acabou. A grande paixão saiu da sua vida. Ditas as últimas palavras,esgotadas todas as possibilidades de reconciliação,aí está você,Sozinha. E sozinha se debruça sobre o vazio dos dias em que ele não vai telefonar,não vai aparecer.Perdido o ponto de referência,você se sente desnorte... 





Até que...

Até que...meus olhos se fechem, hei de contemplar a beleza, até mesmo aquela que se esconde, na feiúra de traços rudes, pois com toda a certeza, no interior de quem se acha feio, mora um mundo de ternura, aguardando apenas que alguém traga as chaves da porta do coração, desvelando o espelho... 





Eu não Aceito

Eu posso fingir que você não existe? Bem que eu gostaria de conseguir... Eu realmente prefiro pensar que você não existe. Que nunca existiu. Ou ao menos que nunca te vi, nem ouvi... nem senti... Eu queria te apagar completamente da minha memória pra não ficar me questionando se eu vivi mesmo ou se f... 




Nós Sempre Estaremos Juntos

São em momentos de mais tristezas que paramos para pensar em o que aconteceu em nossas vidas. As pessoas que por elas passaram; as coisas que fizemos e tudo que aprendemos. São nesses momentos que começamos a lembrar de grandes amizades, que sempre estiveram presentes conosco quando precisávamos e... 





Nós temos um amor

Eu resolvo meus problemas e vejo a saída Nós temos um amor Temos de alimentá-lo Não há perigo Podemos ir longe Acreditar que podemos ser nós mesmos - brilhar é a palavra Eles acham que nosso amor é apenas passageiro E não entendem que isso é uma pena. Eles mentem porque O que é real é r...



O Que Fazemos Com Nosso Amor

Muitas vezes nos perguntamos o que fazemos com esse amor todo que sentimos e nem sempre temos para quem dar, doar; entregar. É esse amor de amante, amor único que sentimos. Um amor para o qual nem sempre existe “quem”. É um amor bravio nas horas de amor, que em outros momentos é sensato, dedic... 


Poemas

A beleza das pessoas está na capacidade de Amar e encontrar no próximo a continuidade De seu ser. O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar. Vem, me enfeitiçar com teu jeito sensual, dá-me teu lábio para eu beijar, entrega-me teu corpo para eu penetrar, deixa sent... 

Poemas

A beleza das pessoas está na capacidade de Amar e encontrar no próximo a continuidade De seu ser. O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar. Vem, me enfeitiçar com teu jeito sensual, dá-me teu lábio para eu beijar, entrega-me teu corpo para eu penetrar, deixa sent... 


Sempre Estaremos Juntos

Essa noite foi tão maravilhosa que até a lua veio pra nos brindar. Ela foi a testemunha de toda emoção que senti ao seu lado ao amanhecer com o Sol brilhando anunciando um novo dia. Foi realmente um momento muito marcante, te ver ainda de olhos fechados renovando suas energias. Cheguei a pe... 


Tentando um Novo Amor

Para curar uma dor de amor, digam o que quiserem, só conheço um remédio: um amor novinho em folha. Enquanto nosso coração não encontrar outro pretendente, ficaremos cultivando o velho amor, alimentando-o diariamente, sofrendo por ele e, no fundo, bem no fundinho, felizes por ter para quem dedicar no... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário