quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"aproveite sua vida de hoje pois amanham seu sangue irá encher meu cálice"

Escuridão

Escuridão que me leva
escuridão que me amedronta
escuridão que apavora
escuridão que mata.

a vida que não tem luz
a vida que só se enxerga escuridão
a vida q não tem animo
só dá para sair dela
pois já estou num abismo sem fim

escuridão que trouce a morte
em minha vida
a gora só fico na escuridão
do caixão.

pertubação

Almas perturbadas
pelo sofrimento da vida
de ver só a solidão
e tudo isso nada de
animação.

Almas melancólicas
vagante na escuridão
a procura de um animo
mas já está pedido
nas magoas.

E tendo sua ultima
opção
de viver presa em um caixão

espelho

Espelho que reflete a dor
que reflete as trevas
que reflete a morte

espelho tudo que está
em tua frente ele reflete

Mas uma coisa que ele não reflete
é a dor do coração
que está na solidão.

lua

Lua grande que ilumina meus passos
no vale da escuridão
sua luz sendo fraca pois a escuridão é maior
mas dá para ver meu destino.

Caminhado sozinho com o brilho da lua
indo direto para morte 
com angustia de viver 
a ultima coisa a fazer 
é de deixar a solidão
e seguir a morte .

Para ver se para onde eu vou
não fico só.

Noite

 Noite que faz brisar 
de ver a escuridão do céu 
e a tristeza de andar nas ruas 
sozinho.

Noite de escuridão grande 
que não consigo enxergar
que  faz me perder nos vales 
das escuridão.

Andando sem rumo olhando 
as estrelas brilhar 
pensando que meu sorriso um
dia irá brilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário