sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eu tenho um Sonho

"Eu tenho um sonho,ou melhor, uma roda-viva de sonhos.emoçao que correm soltas pela minha mente,pensamentos que insistem em não sair da minha cabeça,vontades que estão sempre dentro do meu ser.

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com



Quero,u dia poder indentificar tudo isso,diferenciar o BOM do RUIM,saber lidar com o que sinto.E...Nossa!Isso e tão dificil quando se passa tanta coisa pela mente!As vezes,tenho vontade de sair voando,por ai,me libertar,me livra do que faz mal,fica perto só do que me faz bem.
Mas oque será que realmente faz bem?Onde está a felicidade?Será um dia na prai,um fim de tarde olhando o mar, fica mais perto de Deus?
A situação ja muda um pouco.Agora tenho uma teoria.A felicidade está em todos os lugares,basta procurarmos por ela no abraço de um amigo,no carinho de irmão,num belo por do sol,numa conversa edificante,numa oraçaõ feita comsinceridade,
em qualquer gesto,desde que venha do coração.
Pois é.ja diziam os mais experientes:Afelicidade está nas coisas simples .
Nos vamos vivendo,vivendo,e descobrimos que essa é a verdade.
Temos que encontrar a felicidade,independentemente da idade,ou das situaçao dificeis.
Sabemos o que faz bem pra sua alma,ter alguém em quem confiar,ou tomar uma agua-de-coco no calçadão.
Estes dias, descobri que a felicidade vem do coração.Então, se a cada dia fizermos cada gesto com emoção,dermos cada sorriso
com sinceridade e brilho no olhar,talvez encotremos a felicidade plena.E...esse é o meu sonho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário