sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Meus Perfis loucos

Nunca se ache demais. pois tudo o que é demais sobra, 
   tudo que sobra é resto e tudo que é resto vai para o lixo ;* 
{♥} ROCK NA VEIA E SKATE NO PE 

*Eu sou uma nina que consegue o que quer , se tento e sucesso se 
eu jogo vitoria,sou foda sou sinistro tenho tudo fama e gloria.Jogo cartas,aposto 
rapelo a grana,todo mundo aq me ama!!! 
*sou Frio e Calculista 
* Analisa as coisas minuciosamente, nunca se exalta, não se sente ofendido facilmente; 
* É (ou tem dom para ser) um médico, psicologo,um juiz ou um "Serial killer"; 
* Se destaca através de argumentação e não de imposição; 
* É um estrategista nato (sendo por consequencia fã de xadrez); 
* É o conciliador entre seus amigos; 
* Privilegia a inteligência; 
* Pensa sempre muito bem antes de agir; 
* Não gosta de calor e detesta ritmos muito dançantes; 
* Acha que se houver vingança ela deve ser um prato que se come frio e muito bem preparado; 
* Não chora, ou pelo menos nunca em público para não demonstrar fragilidad
              
=D
 (Sou Fã Da Cultura Japonesa)
Adoro gatos ,animes , gosto de Rock Roll com sorvete rsrs!! =)
não gosta?kk quem disser que eu ligo pra sua opinião?

!!Não Basta Viver Num Mundo So Tem Que Criar Outro Rsrs!!


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com



Eu sou oque vc nunca vaii ser  
                  Rock Roll
Sou        Rockeira...... iiii Odeio "Restare Justin Bibar"
"lembretezinho" antes de voxxe abri sua bokinha pra falar merdinha de mim "
(me conheça Beby.... )  
vamos ver quanto tempo vc perde no meu perfil    



add eu>> vitoriaraquel46@gmail.co
Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando] Bom eu sou do tipo de garota doidinha (Y)...
az vesez "legal" e outras "xatinhas"
not my jugui pela my aparecy
mays sin pelo oque eu (sou)...
besos de algodão doce & xoxo
x3x3x3x3

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Adc eu vitoriaraquel46@gmail.com   
          <--Anterio   MSN   Blog  facebook       twitter   Proximo-->    
Agora seu pesadelo ganha vida
Onde os sonhos são realidade as estrelas estão brilhando,eu rsrsrs sou o seu pior pesadelo ...
                Foda-se eu vou ser Feliz, e nao presiso de vc pra isso acontecer

Vou sentir sua falta Juninho 
sempre esteve cmg nos momentos bom e ruins, vc sempre esteve la nunca me abandono, mas agora vc se foi e oque deixo um buraco aberto no meu coraçao pq vc era uma parte de mim que agora se foi  :(
   Louca, Doida, Maluca ~ ! (Sou Eu) 
"Fala Mal De  Mim Mas No Funda Paga Pau E Que Ser Igual"
não basta viver num mundo só?tem que criar outro. isso se chama esquizofrenia....



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com



    

Eu sou aquele escondido debaixo de sua cama
Dentes de tubarão e olhos vermelhos



Eu sou aquele escondido debaixo de sua escada
Dedos como cobras e aranhas em meu cabelo


Eu amo Sipiknot
 
Fuck it all! Fuck this world!
Fuck everything that you stand for!
Don't belong! Don't exist!
Don't give a shit! 



Ola terraqueo(a) Eu sou um alienígena
Meu nome é Quinto Elemento,
Pantera diz: ADD A COMUNIDADE DELE AI


I Se vc nao add eu vou te pega manolo ;P 

Prazer me xamo Ƥαη†єƦα -`´-
αdσrσ qυє мє iиνєנєм є мє qυє σdєiєм, Pσrqυє иιиgυєм iиνєנα σ fєισ, є иєм σ∂єια σ frαcσ 
nao gosto ? tem quem goste entao vaaza
Voce morra aki dentro
do meu coraçao despedaçado onde a luz nao chega onde tudo que entra jamais sair

Quer um conselho?
Não ame !
Depois que você já entregou
sua vida, sua alma e seu coração,
a pessoa destrói tudo com
um simples NÃO!!!
Eu sou a luz
Piscando no final da estrada
Pisque de volta pra eu saber
Que eu sou carne e osso
Apenas um rei em um trono enferrujado
Todo o castelo sitiado
Mas a placa lá fora diz me deixe em paz
Eu sou uma mosca que está presa
Numa teia
Mas estou pensando que
Minha aranha morreu
Solitária, pequena vida solitária
Eu poderia me iludir
E pensar que estou apaixonada






Nenhum comentário:

Postar um comentário